Mauricio de Sousa Produções e Pelado Real FC realizam Soccer Camp Donas da Rua
11/06/2019 22:26 em Futebol Feminino

Atenção, meninas de todo o Brasil, preparem as suas chuteiras que a pelada da Turma da Mônica estará de volta em agosto! O time de futebol feminino do Pelado Real e a Mauricio de Sousa Produções (MSP) entram em cena para realizar o Soccer Camp Donas da Rua, uma experiência com muita bola no pé.

 

A oficina de futebol é destinada para meninas de 06 a 14 anos e acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto na Beacon School, em São Paulo. A programação é oferecida pelas treinadoras do Pelado Real FC, educadoras físicas capacitadas para o desenvolvimento educativo e esportivo das participantes.

 

Com abertura às 18h30, do dia 16 de agosto, o primeiro dia do Soccer Camp contará com a presença da própria Mônica Sousa, que falará aos participantes sobre o Donas da Rua, projeto de empoderamento feminino da MSP. Neste dia, também serão realizadas dinâmicas de integração e entregues os kits com uniforme completo, porta-chuteiras, squeeze e gibi.

 

Já os dias seguintes, 17 e 18 de agosto, das 9h às 17h, serão de muita interação dentro de campo! Além dos treinos técnicos e táticos de futebol, a 5ª edição do Soccer Camp também trará novas experiências: as meninas poderão aprender a fazer manobras de freestyle, brincarão de mesabol e pebolim, e participarão de uma oficina de contação de história, para construírem as narrativas dos seus próprios sonhos.

 

Fique ligado que as vagas são limitadas e já estão disponíveis para inscrição no site.

 

 

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global.

 

No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já chegou a 9,9 bilhões, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

 

Sobre o Pelado Real Futebol Clube 
O Pelado Real FC é a maior escola privada de futebol exclusiva para meninas e mulheres do Brasil. Desde 2011, criamos espaços seguros e atrativos para que todos os perfis de jogadoras se identifiquem e encontrem suas próprias formas de curtir o futebol, seja para competir ou só para se divertir.

 

Acreditamos no poder do futebol como ferramenta de empoderamento, capaz de criar laços e referências positivas entre meninas e mulheres, além de ensinar e valorizar atitudes como o respeito ao próximo, espírito de equipe, coragem e superação. Além dos treinos semanais para meninas a partir de 05 anos e mulheres de todas as idades, realizamos anualmente o Soccer Camp #DonasdaRua, em parceria com a Turma da Mônica, entre outras atividades práticas e rodas de debate para proporcionar vivências e dar visibilidade ao futebol feminino.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!