Grêmio encara o Botafogo pela 9ª rodada do Brasileiro
11/06/2019 22:35 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Na manhã de segunda-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho após vitória sobre o Fortaleza em Caxias do Sul. O próximo desafio do Tricolor será o último antes da parada para a Copa América. A equipe enfrenta o Botafogo, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão, às 19h15 desta quarta-feira.

 

Em campo, o grupo participou de um aquecimento seguido por um trabalho técnico em campo reduzido, com troca de passes rápidos e com, no máximo, três toques da bola.

 

Com a criação das oportunidades, o ataque precisava finalizar em gol, no duelo que tinha enfrentamento entre duas equipes. Depois, o grupo foi dividido para treinar cruzamento com os laterais e finalizações com atacantes e os atletas de meio-campo.

 

Em recuperação de lesão, o atacante Luan trabalhou normalmente com o grupo, assim como o volante Michel, que esteve fora do último jogo. O lateral Bruno Cortez passou de corridas a um trabalho em separado com bola. Já o zagueiro Paulo Miranda apenas correu ao redor do gramado.

 

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que esteve fora da última partida por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atleta falou em entrevista coletiva após o treino.

(Foto: Lucas Uebel/GrêmioOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!