PSTC se aproxima da segunda fase na Segunda Divisão do Paranaense
11/06/2019 22:46 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

No último domingo (9) a bola rolou para a 1ª rodada do returno da 2ª fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Com um empate em casa contra o Independente FSJ pelo Grupo B, o PSTC praticamente encaminhou sua classificação à próxima fase. Já no grupo C, apesar de o Apucarana Sports liderar, as quatro equipes ainda brigam por vagas na semifinal, faltando duas rodadas para o fim desta fase. 

 

Em Cornélio Procópio, o PSTC recebeu o Independente FSJ e as equipes ficaram no empate de 1 a 1. Cleiton abriu o placar para o time visitante, aos 21 minutos do primeiro tempo, porém, Haiderson deixou tudo igual aos 24 minutos da etapa final.

 

Com o resultado, o PSTC soma 10 pontos e é o líder do Grupo B. Um empate nas próximas duas rodadas já coloca a equipe na semifinal. O Independente soma três pontos e é o quarto colocado. A equipe precisa garantir os seus pontos e torcer por uma combinação de resultados para seguir na competição. 

 

Em Rolândia, o Nacional recebeu o Prudentópolis e venceu por 2 a 0, com gols de Caique e Helton. Com o resultado, as duas equipes somam quatro pontos e estão na terceira e quarta posições respectivamente. Ambos com chances de classificação. 

 

Em Apucarana, o Apucarana Sports recebeu o CE União e venceu por 1 a 0, com gol de Roberto. Com o resultado, o Apucarana chegou aos nove pontos e lidera o Grupo C. O CE União soma seis pontos e vem logo atrás, na segunda colocação. 

 

Fechando a rodada, o AA Batel recebeu o REC e venceu por 2 a 1. Lucio marcou os dois gols do Batel e Igor descontou para o REC. As duas equipes somam 4 pontos e também seguem com chances de seguir na competição. 

(FPF)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!