Vans Park Series Pro Tour volta ao Brasil no próximo dia 19
12/06/2019 08:27 em Esporte Amador - Nacional

O Vans Park Series retorna a São Paulo nos dias 19 e 23 de Junho para trazer os melhores e mais renomados skatistas da modalidade Park do mundo, proporcionando mais um espetáculo recheado de manobras, emoções e adrenalina durante segunda etapa do VPS Pro Tour de 2019.

 

Realizado na Vans Skatepark SP, a segunda pista construída pela Vans em 2018 cumprindo todos os padrões e certificações do VPS para a modalidade competitiva de Park, o evento desse ano está preparado, mais uma vez, para contar com um público extremamente apaixonado e caloroso pelo skate nas arquibancadas do Parque Estadual Cândido Portinari.

 

Os brasileiros Yndiara Asp e Pedro Barros estão garantidos para correr, brigar e conquistar o campeonato em seu país natal.

 

Yndiara é a prova da evolução e desenvolvimento do skate feminino brasileiro e mundial nos eventos do VPS. Após conquistar a segunda colocação do Vans Park Series Brasil no ano passado, Yndi alcançou o pódio em mais dois eventos, o mais recente sendo a terceira colocação no VPS China desse ano, inaugurando sua jornada ascendente e promissora em 2019.

 

Pedro é conhecido por ser um dos skatistas mais potentes e agressivos do Vans Park Series. O brasileiro irá fazer sua primeira aparição da temporada de 2019 no VPS Brasil, onde espera alcançar o pódio pela quarta vez consecutiva.

A batalha dos tour challengers para garantir uma vaga no World Championships também aumenta à medida que o fim do ano vem se aproximando. Os líderes do ranking, Roman Pabich (EUA) e Sakura Yosozumi (JPN), são os vencedores da primeira etapa de 2019, realizada em Shanghai, China.

 

Contando com uma lista completa de talentos, tanto da nova geração quanto das caras já conhecidas, a primeira para do Pro Tour de 2019 certamente não nos desapontou.

 

Localizado no coração de São Paulo, a maior cidade do Brasil, o Vans Park Series retorna pela segunda vez para a Vans Skatepark SP, uma pista pública, de livre acesso e construída cumprindo todos os padrões e certificações do VPS para a modalidade competitiva de Park, contando com mais de 800 m² de pista construída, contando com inúmeros transfers, boardas e copping blocks de concreto.

 

O Vans Park Series é acompanhado do Village, área com loja oficial, pista de skate gratuita – com clínicas e jam sessions – food trucks, shows com artistas independentes e DJS e também workshops criativos, entre os dias 20 a 23 de Junho das 09h até 17h.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!