BRASILEIRO - Ponto conquistado fora de casa embala Coxa na reta final do primeiro turno
25/07/2016 14:36 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Coritiba

Com a vitória sobre o Santa Cruz, na noite do último sábado (23), em Recife, o Coritiba chegou aos 18 pontos no Campeonato Brasileiro, igualando a campanha feita no primeiro turno do Brasileirão do ano passado.

 

No entanto, ainda faltam três rodadas para o final desta etapa e o Coxa conta com dois jogos em Curitiba, diante do Flamengo e Ponte Preta, além do Vitória, em Salvador.

 

Diante do objetivo de continuar crescendo na competição e alcançar a parte de cima da tabela, o técnico Pachequinho avalia positivamente o comportamento e evolução da equipe nos últimos jogos, destacando a necessidade de viver um jogo de cada vez, sempre com os pés no chão.

 

"O que estava faltando era a vitória”, disse ele, no final do jogo de hoje (23), contra o Santa Cruz. “Mas, a postura dos atletas no jogo e nos outros jogos que não conseguimos o resultado, era sempre de vencer. Este grupo é fantástico e, agora, vamos pensar no Flamengo”, terminou.

 

 

O jogo contra o time carioca é no próximo domingo, em casa, a partir das 16h. O time conta com o apoio da torcida das arquibancadas para a conquista de mais uma vitória. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!