Sábado é dia de Paraná Running em Maringá
14/06/2019 17:29 em Atletismo

Mil e setecentos corredores participam neste sábado (15) da primeira etapa do mais tradicional circuito de corridas de rua de Maringá e região, o Paraná Running, que este ano tem como tema “O ritmo que agita sua corrida”. A prova começa às 20h30 e alinha de chegada será dentro do Estádio Willie Davids, com DJs tocando ao longo do percurso.

 

O início da prova precisou ser adiado em meia hora por conta de uma outra competição  esportiva realizada no Estádio – uma partida do campeonato Paranaense de Rugby.

 

O evento tem apoio da Prefeitura e a agentes da Semob estarão presentes para auxiliar o trânsito e orientar os motoristas que trafegarem pela região, já que alguns pontos serão interditados durante a prova para a segurança dos atletas. 

 

Os participantes inscritos devem retirar os kits hoje, até 18h30, ou amanhã, das 10h às 13h na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 338 (loja Taquion).

 

Premiação

Os três grupos de corrida com maior número de inscritos ganharão um troféu. Já as premiações individuais, além de troféus, também serão em dinheiro para as cinco primeiras colocações gerais das categorias masculina e feminina – os prêmios variam de R$ 200 para o 5º lugar até R$ 1.000 para o primeiro colocado.



O circuito Paraná Running ainda terá outras duas etapas, a Rock, em setembro, e a Pop, em novembro. As inscrições para as próximas provas podem ser feitas pelo site.

 

O Paraná Running é uma realização GMC Eventos e VQV Eventos, apresentado por Taquion e Feitep, e com apoio de Velocity, Farmacotécnica Farmacia De Manipulação, Sanepar, Sag Massoterapia E Quiropraxia, Neocup Acrílicos, Connect Pulse, Rede De Farmácias São Paulo, Usina Santa Terezinha, Transpanorama Transportes, MRV Engenharia, Água De Coco Sococo, Shaper Fitness Store, Sportfisio Clínica Esportiva, Revest Acabamentos, Vigor, Arilu Distribuidora e Beblue.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!