Offline
Unicentro divulga edital para seleção de tutor para Pólo UAB de Apucarana
27/06/2019 01:07 em Notícias do Paraná

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está selecionando tutores que queiram atuar junto ao curso de Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática, ofertado na modalidade a distância. Há uma vaga disponível para o Polo UAB de Apucarana.

 

As principais funções do tutor são mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas, sanar dúvidas dos alunos, acompanhar, corrigir e dar retorno às atividades discentes, colaborar com a coordenação do curso na avaliação dos estudantes, participar de atividades de capacitação e atualização, manter a regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos acadêmicos.

 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve possuir graduação em Matemática ou Física (bacharelado ou licenciatura), pós-graduação e um ano de experiência no magistério, não ser aluno de cursos ofertados na modalidade a distância pela Unicentro, não receber outra bolsa de fomento governamental e ter conhecimentos de informática básica.

 

A remuneração será feita na forma de bolsa mensal no valor de R$ 765,00, pela carga horária de 20 horas semanais.

 

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até dia 10 de julho, por meio endereço eletrônico. Já o edital completo pode ser conferido AQUI.  

(Foto: Educação de Apucarana)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!