Offline
Coritiba tem novidades na intertemporada
27/06/2019 09:08 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba completou, na quarta-feira (26), mais um dia importante dentro da intertemporada coxa-branca. Com mais uma agenda cheia, com atividades em dois períodos, o Verdão vai aproveitando os dias para voltar em ritmo intenso no Campeonato Brasileiro.

 

A comissão técnica coxa-branca vai ganhando boas notícias neste importante período de preparação. Os meias Giovanni e Rafinha já realizam atividades de transição, mantendo uma programação específica de atividades. Hoje, eles iniciaram os trabalhos com o grupo e, em seguida, fizeram trabalhos específicos em campo.

 

Outros atletas que anteriormente estavam em recuperação, agora já trabalham com todo o elenco. Casos do lateral direito Felipe Mattioni e dos atacantes Iago Dias e Wanderley. O zagueiro Romércio, que não atuou nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, também treina normalmente com todo o elenco.

 

Na atividade da manhã, no CT da Graciosa, Umberto Louzer comandou um trabalho técnico e tático com o elenco coxa-branca, projetando situações já pensando na próxima rodada da competição. À tarde, os atletas tiveram trabalhos físicos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Sales é desfalque confirmado.

 

O Coxa retorna aos treinamentos no período da manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Bayard Osna, dando sequência ao planejamento da intertemporada coxa-branca.

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!