Offline
Inter realiza jogo-treino em Atibaia
29/06/2019 00:45 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Depois de quase uma semana de treinamentos físicos, técnicos e táticos, o Colorado realizou na manhã desta sexta-feira (28) o primeiro teste da intertemporada. A equipe realizou um jogo-treino contra o Pouso Alegre-MG e venceu por 2 a 0, gols de Rithely e Tréllez. O treinador Odair Hellmann aproveitou para dar ritmo ao grupo, conhecer mais detalhadamente alguns jovens que subiram das categorias de base e fazer alguns ajustes no time. 

 

O comandante mandou a campo duas equipes distintas em cada tempo. A primeira etapa iniciou com: Danilo Fernandes; Bruno, Klaus, Emerson e Erik; Lindoso, Patrick, Pottker, Sarrafiore e Neilton; Pedro Lucas. O Inter pressionou do início ao fim, criou boas chances, mas não conseguiu superar o goleiro adversário e acabou ficando no 0 a 0.

 

Já na segunda etapa, o treinador mudou todo time e mandou a campo: Keiller; Dudu, Pedro Henrique, Leonardo e Heitor; Rithely, Zé Gabriel, Parede, José Aldo e Wellington Silva; Tréllez. Logo no começo, Wellington cobrou escanteio na área e Rithely cabeceou para o fundo das redes. Depois, Parede fez jogada pela direita, cruzou e Tréllez chegou finalizando para fazer 2 a 0. O Colorado teve outras boas chegadas ao ataque, mas o placar não mudou. 

 

Antes do jogo-treino, os atletas que não foram relacionados para a atividade realizaram um trabalho com bola no gramado. Neste sábado (29), essa equipe entrará em campo para enfrentar o Atibaia-SP, no último dia do Inter no interior paulista.

(Foto: Ricardo Teixeira/InterOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!