Offline
Londrina completa a segunda semana de treinos antes do retorno da Série B
29/06/2019 20:41 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube completou neste sábado (29), no CT da SM Sports, a segunda semana de treinos neste período que antecede o retorno do Campeonato Brasileiro da Série B. Desde quando o time voltou aos trabalhos no dia 18, já foram realizados 15 períodos de ensaios.

 

As movimentações até aqui abordaram trabalhos técnicos e táticos, além atividades físicas específicas. Neste sábado, o grupo foi para o campo para treino físico de força especial. A agenda continua na manhã de segunda-feira (1), quando mais uma atividade está prevista para o CT.

 

Na terça (2), o time alviceleste faz um jogo-treino com o Athletico Paranaense, em Curitiba. No domingo (7) que vem, o Tubarão terá mais um teste em amistoso com o Corinthians, às 11h da manhã, no Estádio Willie Davids, em Maringá. 

 

Depois de oito rodadas, o Londrina somou 16 pontos e ocupa o terceiro lugar do Brasileiro da Série B. Está na zona de acesso à primeira divisão. Bragantino (19 pontos), Botafogo-SP (16) e Ponte Preta (15) completam o G4.

 

O LEC volta a campo pela Série B em 13 de julho, quando enfrenta o Operário. A partida começa às 16h30 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. 

(Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!