Offline
Tree Part e GenBit são os novos patrocinadores do Maringá Vôlei para a temporada 2019/2020
02/07/2019 10:41 em Vôlei - Superliga Masculina

A Tree Part, holding de inovação digital, e a GenBit, exchange de ativos digitais e que faz parte do grupo, anunciam o patrocínio esportivo para o Maringá Vôlei, no Estado do Paraná. O acordo com o time, que é dirigido pelo ex-levantador da Seleção Brasileira, campeão olímpico e mundial, Ricardinho, é para a temporada da Superliga Brasileira de Vôlei Masculino - 2019/2020, assim como para a Copa do Brasil e o Estadual Paranaense.

 

"Para nós, as duas marcas que passam a estampar a camisa do time de Maringá são o reflexo de nossa cultura organizacional de incentivar o alcance e a oportunidade de ter mais atletas em times que não fazem parte dos grandes centros esportivos e, com isso, valorizar ainda mais o voleibol brasileiro em todo o território nacional", explica Nivaldo Gonzaga dos Santos, presidente da Tree Part.

 

O Maringá Vôlei foi reaberto há seis anos por Ricardinho e na última temporada ficou em 7º lugar na Superliga 2018/2019, tendo sido vice-campeão Paranaense e semifinalista da Copa Brasil. Os jogos no ginásio do time paranaense também tiveram a maior presença de público no campeonato nacional, superando times em regiões tradicionais do esporte.

 

"Os nossos novos patrocinadores são empresas que entraram de cabeça no projeto, confiando no voleibol e acreditando realmente nessa modalidade esportiva, que é uma das maiores vencedoras de títulos no Brasil", afirma Ricardinho. "Também gostaria de enfatizar que vamos trabalhar com a mesma determinação de equipe para buscar uma colocação ainda melhor na próxima temporada", complementa.

 

Com o patrocínio, o time investirá em sua comissão técnica, contratações de jogadores e ajustes em sua estrutura de treinos e jogos. Atualmente, o Maringá Vôlei é o único time do Paraná que está na série A da Superliga Nacional Masculina de Voleibol. O campeonato estadual começa em agosto e o nacional, em outubro.

 

"Junto com a educação, o incentivo ao esporte é uma importante ferramenta de desenvolvimento social e uma forma de tirar jovens e crianças da possibilidade de entrar na criminalidade ou nas drogas. A nossa empresa sempre busca apoiar os times que estão fora dos grandes centros, porque necessitam de investimentos e, principalmente, de pessoas que acreditem em seus trabalhos", conclui Nivaldo Gonzaga dos Santos.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!