Offline
SÉRIE B – Paraná Clube renova com promessas da base
29/07/2016 09:02 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

O Paraná Clube definiu as renovações dos contratos de três revelações da base e que já integram há algum tempo o elenco principal. O goleiro Hugo, o meia-atacante Guga e o centroavante Yan Philippe permanecem na Vila Capanema.

 

Todos vêm sendo utilizados pela comissão técnica e têm estado presentes em várias convocações nos jogos do Campeonato Brasileiro.

 

“A política do clube sempre foi valorizar os pratas-da-casa. Esses meninos estão se empenhando muito e acreditando no projeto do Paraná”, disse o superintendente de futebol Hélcio Alisk.

 

Os três acertaram as bases dos novos contratos na semana passada. “O clube vive um momento de clara evolução. Estamos bem no Brasileiro e espero ter a chance de ainda participar desta campanha efetivamente”, disse Guga.

 

Já Yan Philippe entende que independente de estar atuando ou não, o importante é estar inserido no grupo. “Sei que hoje temos jogadores mais experientes para o setor. Mas, com essa renovação, acredito que ainda vou ter a minha chance”, comentou. Hugo, hoje, é o quarto goleiro da equipe. “Não é fácil surgir uma chance. Mas, estou aprendendo muito, trabalhando com companheiros de alto nível e um ídolo como o Marcos”, arrematou. (ParanáClubeOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!