Offline
São José dos Pinhais Futsal goleia mais uma e garante classificação nos Jogos Abertos do Paraná
06/07/2019 18:46 em Jogos Abertos

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, com uma rodada de antecedência, está classificado para as quartas de final da fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Com mais uma atuação segura e sem dar qualquer chance ao adversário, o time são-joseense goleou Contenda por 11x2, na tarde deste sábado (6), no Ginásio da Vila Olímpica, em Campo Largo e garantiu a vaga. Neste domingo (7), às 10h30, o Tricolor vai definir apenas a primeira posição do grupo B diante de Fazenda Rio Grande.

 

Com o mesmo ritmo ofensivo da estreia, quando marcou 21 gols, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas dominou o adversário durante todo o tempo. Assim, o primeiro gol demorou três minutos a sair, com Maneca. Na sequência, aos 7, Pulga ampliou. O time são-joseense, apesar da vantagem, seguiu criando seguidas chances, mas acabou desperdiçando muitos gols.

 

Mas ainda no primeiro tempo, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas ampliou. Pulga marcou o terceiro aos 13 minutos. Ainda cabia mais no primeiro tempo. Leanderson, aos 18 minutos, marcou mais um e encaminhou a vitória tricolor diante de Contenda.

 

Mesmo com larga vantagem, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas não diminuiu o ritmo. Antes do primeiro minuto, Pulga fez o quinto. Na sequência, Maneca marcou o sexto. Apodi fez o sétimo, aos três minutos, mas Contenda conseguiu diminuir a vantagem logo depois.

 

Mas a reação do adversário parou por aí. Aos 5 minutos, Leanderson marcou mais um. Maiquinho Apodi, aos 8 e aos 11 minutos, marcou duas vezes e ampliou a vantagem para 10x1. Em um lance isolado, Contenda chegou ao segundo gol aos 15 minutos. Mas a tarde era do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. Murilo, aproveitando a superioridade numérica, já que um atleta adversário tinha sido expulso, marcou o décimo primeiro e definiu a vitória. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!