Cianorte é eliminado da Série D do Brasileiro
07/07/2019 23:01 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

Na tarde deste domingo (7) o Cianorte recebeu o Caxias-RS, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o empate no jogo de ida, de 0 a 0, em Caxias do Sul, o time da casa precisava de uma vitória simples, que não veio. O rival gaúcho ganhou de 2 a 1, avançou e está a dois jogos do acesso à Série C do Nacional.

 

O primeiro gol do jogo, aos 2 minutos, foi do time gaúcho, em chute forte de Rafael Gava. A partir do gol sofrido, o Cianorte dominou e partiu para a linha ofensiva, mas não conseguiu buscar o empate.

 

No início do segundo tempo, aos 3 minutos, o Cianorte teve escanteio, Gercimar conseguiu tocar e a bola sobrou para Wesley, que empatou para o jogo, em lance contestado pelos jogadores do Caxias em razão da dúvida entre árbitro e auxiliar, que ratificaram o gol 12 minutos depois.

 

Aos 35 minutos, o Caxias anotou o segundo gol com Michel. A partida teve 14 minutos de acréscimos, mas o Cianorte não conseguiu alcançar o adversário novamente no marcador.

(Foto: Diego Menegon/Cianorte)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!