Offline
Londrina treina pensando no Operário Ferroviário
10/07/2019 07:09 em Futebol - Brasileiro da Série B

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde desta segunda-feira (8), no CT da SM Sports. Depois da vitória sobre o Corinthians em amistoso no domingo (7), o Tubarão agora se prepara para retomar a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, no fim de semana.

 

O ensaio de terça contemplou exercícios de força, na academia. Foi o primeiro dos seis que estão previstos antes da partida das 19h de sábado (13), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, contra o Operário. O duelo, pela nona rodada da competição, vale ao Alviceleste a manutenção na zona de acesso à Série A.
 

Todas as sessões de treinos ocorrem no CT. O time londrinense viaja na tarde de sexta-feira (12) aos Campos Gerais, onde fica concentrado para o jogo. Para o encontro, o LEC não vai poder contar com o atacante Safira, suspenso devido ao cartão vermelho recebido na rodada anterior, diante da Ponte Preta.
 

O Londrina reinicia a Série B com 16 pontos conquistados (cinco vitórias, um empate e duas derrotas). Marcou nove gols e sofreu sete. Ocupa a terceira colocação do campeonato. Bragantino (19 pontos), Botafogo-SP (16) e Ponte Preta (15) completam o G4. O Operário é o 17º, com sete pontos ganhos.

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!