Como ocorreu ontem, foi com os portões fechados à imprensa, no CT Luiz Carvalho, na tarde desta terca, que o Grêmio realizou seu último treinamento antes do confronto de ida diante do Bahia, amanhã, às 19h15, na Arena, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Quando o acesso foi liberado, por volta das 16h20, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos. Nesta movimentação, o capitão Maicon acabou sentindo uma lesão no pé em uma bola dividida com Matheus Henrique e deixou o treino mais cedo acompanhado pelo médico Marcio Dornelles.
Além disso, Diego Tardelli não participava do trabalho. A novidade foi a presença de Everton, destaque da seleção brasileira na conquista da Copa América. Ele chegou na noite anterior, se juntou ao grupo na concentração e vai para o jogo contra o Bahia.
Além dele, chamou a atenção a participação do zagueiro Paulo Miranda, que não treinava há um bom tempo com bola. Ainda assim, ele não deve ser relacionado.
E foi Cebolinha o jogador escolhido para a entrevista coletiva após o trabalho. Dentre vários assuntos, ele projetou a partida desta quarta e seu futuro no Clube.
(Foto: Lucas Uebel/GrêmioOficial)
MAIS...