Microsoft chama empresário de Maringá para evento global
10/07/2019 13:30 em Notícias de Maringá

O Microsoft Inspire 2019, que acontece entre os dias 14 e 18 de julho, em Las Vegas – Estados Unidos, é um dos maiores eventos da empresa no mundo, onde milhares de participantes de mais de 130 países se reúnem para se conectar, colaborar e celebrar a inspiração em experiências e ideias compartilhadas. O evento é referência no setor de tecnologia e serve de inspiração até mesmo para outros players do mercado, lançando tendências que serão seguidas dali em diante.

 

Por meio de uma parceria que dura mais de oito anos com a Microsoft, Clemilson Correia, CEO da Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de software e soluções em TI do Brasil, representará o Brasil no evento de um posto altamente diferenciado: Clemison é o único empresário da América Latina a fazer parte do Microsoft PEX-PAC (que é o “Fórum de Consultores Parceiros”, em tradução livre para o português), formado por apenas 20 conselheiros de todo o mundo.

 

Durante uma semana, o Microsoft Inspire 2019 proporcionará a mais de 20 mil participantes oportunidades de networking e aprendizado, com o objetivo aliar tecnologia à inteligência de negócio. Dessa forma, sinaliza novas possibilidades estratégicas para parceiros de negócio da marca.

 

Neste ano o evento contará com palestrantes de peso, incluindo o CEO da Microsoft, Satya Nadella; o presidente Brad Smith; o vice-Presidente executivo,Judson Althoff,  que lidera a organização de Negócios Comerciais da Microsoft; a vice-presidente corporativa Gavriella Schuster, que lidera a organização One Commercial Partner da Microsoft, além de muitos outros líderes de grandes empresas do mercado.

 

A experiência de mais de 20 anos de Clemilson no segmento de tecnologia o gabarita a participar de um dos maiores eventos de parceiros da Microsoft no mundo e buscar inspiração para desenvolver soluções focadas nas reais necessidades das empresas brasileiras. Também é uma oportunidade de trazer ao mercado local o que há de mais avançado (e até disruptivo) em inovações.

 

"Participar Microsoft Inspire 2019 é ao mesmo tempo uma honra e uma grande responsabilidade. É extremamente gratificante interagir com os principais inovadores da tecnologia, obter insights de outros parceiros da Microsoft ao redor do mundo e voltar com a mala cheia de novas ideias, metodologias einspiração para acelerar a transformação digital de nossos clientes”, comenta Clemilson.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!