Offline
Ouvidoria de Maringá atende 78% das solicitações no primeiro semestre
11/07/2019 12:48 em Notícias de Maringá

De janeiro a junho deste ano, a Ouvidoria Municipal recebeu 44 mil solicitações. Dessas, 36 mil já foram atendidas, ou seja, 78% das solicitações executadas e outras 8 mil estão em andamento. A ouvidoria é o canal de comunicação entre o contribuinte e a Prefeitura de Maringá, que podem solicitar serviços, fazer reclamações e dar sugestões dos serviços públicos.

 

Entre os protocolos, os mais solicitados são: troca de lâmpada (5.053); remoção de árvore (1460); recolhimento de galhos e árvores (1351); poda (1277); castração (1967); maus-tratos (1151); roçada (1257); coleta seletiva (1442) e recolhimento de animal morto (1097). 

 

O contribuinte pode ligar no número 156 ou procurar a central no primeiro andar do Paço Municipal (avenida Quinze de Novembro). Nas plataformas digitais, as solicitações podem ser realizadas pelo site da prefeitura e no aplicativo Colab.re, disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. 

(Foto: Aldemir de Morais / PMM)

 

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!