Offline
Paraná Clube mostra novos uniformes do time
11/07/2019 16:36 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Paraná Clube apresentou na noite de quarta-feira (10) a sua nova linha de materiais esportivos, agora com a marca “Valente”. O evento – realizado no Espaço Torres/Paraná Clube, na Sede da Kennedy – reuniu sócios e convidados em mais uma festa da Nação Paranista.

 

Com a presença da bateria da Fúria Independente – que teve participação direta no desenvolvimento deste material –, o clube apresentou o processo de construção do novo conceito.

 

Novos uniformes do Tricolor

 

“Procuramos mostrar o sentido da escolha do ‘Valente’ como a nossa nova marca. Algo que está intimamente ligado ao sentimento de todo tricolor, um guerreiro, como diz o nosso hino”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira.

 

Antes do desfile, foram apresentados os vídeos de divulgação da marca, entrevistas com torcedores que simbolizam a escolha do nome “Valente” e também depoimentos dos dirigentes da Spieler, empresa de Joinville, que desenvolveu a extensa linha, que abrange 52 produtos.

 

“É algo inovador. Já tenho dez anos de experiência no futebol e o que está acontecendo aqui é realmente grandioso, com o envolvimento de nossa empresa, do clube e da torcida”, comentou Fernando Kleimmann, diretor de expansão de marca própria, que subiu ao palco ao lado do proprietário da Spieler, Wilson Martins.

 

O evento chegou ao seu principal momento na apresentação do enxoval completo. Materiais de treino, viagem e jogo.

 

Participaram do desfile garotos da base e do futsal do Paraná, além do capitão Itaqui, do zagueiro Eduardo Bauermann e do meia Alesson. A torcida aplaudiu intensamente cada peça apresentada, sendo que a “camisa 2”, a Away, fez um sucesso estrondoso entre os presentes e nas redes sociais.

(Foto: ParanáClubeOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!