Offline
SÉRIE PRATA - Goleada sobre o Monte Sião, no Ney Braga, registra bom público
31/07/2016 23:53 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Um bom público acompanhou de perto a goleada do Novo Futsal São José dos Pinhais sobre o Monte Sião, de Paranaguá, por 7 a 3, na noite de sábado (30), no Ginásio Ney Braga. Mais do que apoiar o time são-joseense, vice-líder da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, quem foi ao ginásio contribuiu também com a causa da menina Julinha, de dois anos, que precisa fazer um transplante de intestino nos Estados Unidos e toda a renda da partida foi doada para a família da criança.

 

O time são-joseense e a Julinha estão vivendo uma história bonita nesta temporada. Sensibilizados pela luta diária da menina para conseguir realizar o procedimento no exterior, jogadores, comissão técnica e diretoria do Novo Futsal São José dos Pinhais, também se uniram pela causa “Junto com Julinha”, que ganhou o Brasil nos últimos meses, sobretudo nas redes sociais.

 

Em março deste ano, no amistoso de apresentação da equipe do Novo Futsal São José dos Pinhais diante do Caramuru de Castro, também no Ney Braga, toda a renda da partida foi doada para a família da menina. Desta vez aconteceu a mesma coisa e os recursos dos ingressos vendidos neste sábado foram destinados à causa da Julinha.

 

Além disso, naquele primeiro amistoso beneficente, o Novo Futsal São José dos Pinhais doou uma camisa autografada para ser rifada pelos organizadores da causa. A venda aconteceu durante a partida deste sábado entre o time são-joseense e o Monte Sião de Paranaguá e foi conhecido o ganhador da camisa da equipe que representa o município de São José dos Pinhais na Série Prata do Paranaense.

 

Satisfeitos com mais essa participação na causa da pequena Julinha, os gestores do Novo Futsal São José dos Pinhais prometem não parar por aí. Além de divulgar a luta diária da família da menina para conseguir realizar o procedimento nos Estados Unidos, outras formas de ajudar na causa serão feitas pelo time são-joseense na sequência da temporada.

 

 

“É muito bom poder ajudar quem precisa, ainda mais a Julinha. Ela já faz parte do nosso time e vamos acompanhar esse caso de perto. Sempre estaremos à disposição dela e da sua família e vamos procurar ajudar sempre. Conseguimos fazer um evento bacana, ajudamos com uma quantia financeira e ainda conseguimos divulgar a causa da menina”, finalizou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!