Offline
Com sete medalhas, APAN Maringá inicia disputas na terceira etapa dos Jogos Escolares do Paraná
14/07/2019 15:13 em Jogos Escolares

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá – melhor equipe de natação do interior do Paraná – conquistou mais três medalhas na manhã deste domingo (14) pela Classe B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana. Maringá acumula sete medalhas no evento: dois ouros, três pratas, dois bronzes. A equipe ainda luta por medalhas nas últimas provas, que começaram há pouco, às 15h, no Complexo Esportivo Lagoão.

 

Após as quatro medalhas na abertura – dois ouros, uma prata e um bronze -, no sábado (13), os estudantes-atletas da APAN Maringá ganharam, neste domingo (14), mais três medalhas – duas de prata e uma de bronze.

 

Isadora Cuenca, campeã nos 50 metros livre, subiu ao pódio para receber a medalha de bronze, na prova dos 100 metros livre.

 

Isadora Cuenca

 

Otavio Altoé, que já tinha faturado duas medalhas - prata nos 50 metros livre e bronze nos 50 metros borboleta -, obteve a terceira medalha, mais uma de prata, nos 100 metros livre. Já Igor Souza visitou o pódio pela primeira vez, também para colocar a prata no peito, pelo desempenho nos 50 metros peito.

 

A APAN Maringá ainda teve como medalhistas, no sábado, João Pedro Alves, ouro nos 100 metros costas.

 

Os 19 estudantes-atletas da APAN Maringá são orientados pelo técnico André Yamazaki.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!