Offline

BRASILEIRO - Chapecoense traz um ponto do Morumbi
Futebol - Campeonato Brasileiro
Publicado em 01/08/2016

 

Cleberson Silva/Chapecoense

O maior público do Brasileirão. A Chapecoense encarou o São Paulo diante de 54.996 torcedores. Destes, cerca de 100 eram do Verdão. A Chape chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o tricolor paulista buscou o resultado. No final, o empate em 2 a 2 manteve as duas equipes na parte intermediária da tabela, com 23 pontos.

 


Mesmo com o Morumbi lotado, a primeira ação de perigo foi da Chapecoense. E pelo alto. Martinuccio recebeu na entrada da área, livrou-se da marcação e deixou a mercê para Kempes escorar de cabeça. 1 a 0.

 

Imediatamente o São Paulo foi para a pressão. Jogada rápida pela esquerda, e Centurión obrigou Danilo a colocar a bola para escanteio. Foi o sinal para retornar ao ataque. Logo em seguida, também pela esquerda, só que do outro lado, Cleber Santana cobrou a falta e Willian Thiego desviou para o gol. 2 a 0.



Em desvantagem, o tricolor se lançou para a linha de frente. Só que o sistema defensivo da Chape estava bem postado e as investidas dos donos da casa não tiveram sucesso.



Na volta do intervalo, os paulistas foram novamente para a pressão. Aos 15 minutos, Cueva recebeu na entrada da área e chutou no canto esquerdo de Danilo para descontar. 2 a 1.

 

O São Paulo seguiu no abafa e a Chape explorava os contra-ataques. Aos 39 minutos, depois do cruzamento da direita, a bola bateu no braço Josimar dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Cueva cobrou e igualou o marcador.



Nos minutos finais da partida, a Chapecoense ainda teve duas grandes oportunidades para conquistar os três pontos. Tanto o chute de Bruno Rangel, quanto a conclusão de Hyoran pararam nas defesas do goleiro Denis. Assim, um ponto para cada lado. 



O próximo compromisso da Chape é contra outro paulista, o Palmeiras. O confronto será na quinta-feira (4), na Arena Condá, em Chapecó. (ChapecoenseOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!