Prefeitura de Maringá lança plataforma digital nesta terça
15/07/2019 20:05 em Notícias de Maringá

A plataforma digital ′Maringá Cultura′, criada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), em parceria com o Governo Federal, será lançada nesta terça, 16, às 19 horas na sala de reuniões do Paço Municipal (avenida XV de Novembro, 701). A plataforma oferece espaço gratuito para a divulgação de eventos e oficinas de produtores locais. O lançamento será aberto ao público e a imprensa. 

 

O novo site permitirá o acesso a eventos e oficinas de variados segmentos culturais. A população terá acesso a editais de cultura e agenda cultural. A plataforma disponibiliza um mapa cultural, onde todos os espaços culturais da cidade serão mapeados, facilitando a identificação e locomoção dos usuários.

 

′′A plataforma digital ′Maringá Cultura′ será uma potente ferramenta de cadastro, integração e divulgação das ações artísticas e culturais que estão ocorrendo na cidade. Além disso, também será utilizada para o lançamento de editais com inscrições on-line′′, afirma o secretário de Cultura, Miguel Fernando. 

 

Os produtores que desejam ter seu evento divulgado na plataforma, deverá acessar o site e fazer o cadastro gratuito. Os eventos passarão por aprovação da Secretaria de Cultura e publicados posteriormente. 

 

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!