Offline
Fúria Futsal da Paraíba realiza amistoso interestadual
19/07/2019 09:41 em Esporte Amador - Nacional

A equipe do Fúria Futsal realizará neste próximo sábado (20/07) um amistoso preparatório na cidade do Recife contra a equipe do Sport clube Recife, este amistoso servirá de preparação para o Fúria Futsal, que disputa a Liga Paraibana de Futsal Sub 17 e Campeonato Paraibano de Futsal na mesma categoria.

 

O Sport clube do Recife é o atual vice-Campeao da Copa do Brasil da categoria, e o técnico professor Waldemir Neto foi atualmente convocado para composição de técnico da Seleção Brasileira de Futsal Sub 20. No amistoso preparatório, o técnico vai observar os valores da cidade de João Pessoa, que defendem o Fúria Futsal.

 

"Para nós é de extrema importância este jogo contra uma forte equipe como o Sport que será realizado no ginásio da ilha do Retiro, pois aumenta a credibilidade do nosso trabalho como também desperta nos garotos o interesse em trabalhar todo seu potencial Tatico, diante de um grande adversário  como também do técnico da seleção brasileira sub 20, certeza será de grande experiência para nosso clube que atualmente ocupa a segunda colocação da Liga Paraibana na classificação geral", comentou o técnico Mailson Santos.

 

Atletas Relacionados

 

Kayo Henrique

Kaynan Teixeira

David Lucas

Fábio Lucas

Cristopher Lhodregen

Everson santos

Lucas Willian

Paulo Silva

Matheus Henrique

Edgleyson Silva

Heisley santos

Marcos Vinícius

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!