Prefeitura de Maringá abre licitação para comercializar 24 terrenos na avenida Nildo Ribeiro
19/07/2019 13:03 em Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), abriu edital de licitação na modalidade concorrência para venda de 24 terrenos localizados na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha. Os lotes comerciais variam de 416,86 a 548,50 m². O conjunto de lotes estão avaliados em mais de R$ 7 milhões. Cada terreno poderá ser adquirido a partir de R$ 282.947,89, sendo o pagamento em até 30 vezes. 

 

Os lotes estão localizados na frente do futuro Parque de Tecnologia da Informação e Comunicação de Maringá, que deve atrair de 50 a 90 empresas das 309 de tecnologias de informação, em área urbana de 120 mil m². Interessados devem protocolar até as 9 horas do dia 5 de agosto os envelopes de habilitação e proposta na Diretoria de Licitações (Paço Municipal - Avenida XV de Novembro, 701 - 2º. Andar). Relação de documentos para a habilitação e mais detalhes no edital anexo. 

 

O pagamento poderá ser à vista, em até 20 dias após a assinatura do contrato, com desconto de 10%; e a prazo, com entrada de 20% do valor proposto e o restante em 30 vezes, com aplicação de correção o IPCA-15. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura, no Portal da Transparência, na aba de licitações. O documento contém informações detalhadas de valores, condições de pagamento, prazo para a abertura dos envelopes e documentação necessária para participação.

(Foto: Divulgação)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!