Offline
GR Ipiranga fatura o título da 6ª Copa de Futebol Amador de Curitiba
21/07/2019 19:16 em Futebol Amador

Na tarde de sábado (20) o GR Ipiranga recebeu o Sobi São Braz, no Estádio Elba de Padua Lima, no jogo de volta da final da 6ª Copa de Futebol Amador da Capital. Depois de um empate de 1 a 1 no primeiro jogo da decisão, uma vitória valia o título para uma das equipes.

 

O Sobi São Braz saiu na frente, com gol marcado por Luiz Andreata, aos 16 minutos da primeira etapa. Porém, ainda no primeiro tempo, os donos da casa chegaram ao empate e viraram o jogo com gols de Juliano, aos 24’, e Matheus, aos 44 minutos. 

 

Na segunda etapa, o São Braz marcou contra com Paulo Kus, ampliando a vantagem do Ipiranga para 3 a 1, mas Carlos marcou a favor e descontou. Mas o dia era do GR Ipiranga, que marcou mais duas vezes com Matheus, fechando o placar e garantindo o título.

 

O artilheiro da competição foi Edson Batista, do GP Gente da Gente, que marcou 10 gols. Já o goleiro menos vazado foi Ricardo Senem, do SER Bangú, com uma média de 0,83 gol sofrido por partida.

 

As premiações foram entregues pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, e pelo gerente de competições da entidade, Marcius Koehler. 

(Foto: Divulgação)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!