Vôlei feminino de Maringá vence nos Jogos da Juventude do Paraná
24/07/2019 22:49 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A equipe de vôlei feminino de Maringá estreou, nesta quarta-feira (24), na fase regional da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que acontece em Marialva. Em partida contra Paranacity, na quadra da escola municipal Milton Tavares Paes, a vitória foi de dois sets a zero: 50 a 48.

 

 

A equipe de Maringá jogou com tranquilidade e não teve trabalho para fechar os sets em 25 a 11 e 25 a 7, comprovando que a fase final é a meta a se confirmar com a sequência de jogos.

 

 

Nesta quinta-feira (25), o time volta a atuar contra Lobato, às 14h, no mesmo local.

 

 

BASQUETE PERDE

O time de basquetebol feminino de Maringá, por dois pontos, não antecipou a classificação à fase final. A equipe perdeu por dois pontos para Terra Rica, 50 a 48. O jogo teve como parciais no primeiro tempo, 18 a 12 e 10 a 11. No segundo tempo, o terceiro quarto ficou em 8 a 13 e o último quarto em 14 a 12.

 

 

Após o resultado vitorioso no primeiro jogo, por 62 a 47, Maringá precisa fazer a segunda vitória na partida desta quinta-feira, às 17h, para se garantir na etapa decisiva do torneio estadual. O ´pega´ acontece no ginásio de esportes José Gomes Colhado.

(Foto: arquivo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!