Craque Juliana Simões comemora com Aline e Vitória o bronze no Challenger de vôlei de praia em Maringá
29/07/2019 09:56 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

"Estou muito feliz com o resultado. Elas (Aline Lebioda e Vitória Rodrigues) foram sensacionais. Estava na arquibancada, mas foi como se estivesse lá dentro", comemorou Juliana Simões, parceira de Aline e ex-parceira de Vitória, pela medalha de bronze conquistada pela dupla na terceira etapa do Circuito Brasileiro Challenger de vôlei de praia, realizado no último fim de semana nas quadras de areia da Vila Olímpica, em Maringá. Simões tem lesão de grau II no vasto lateral da coxa direita. Por isso, não esteve em ação. A atleta retorna ao médico na próxima semana para observar a contusão e traçar os planos para retornar na última etapa do Circuito Brasileiro.

 

Vitória, Juliana e Aline

 

BRONZE

Aline Lebioda e Vitória Rodrigues disputaram o terceiro lugar contra a sul-mato-grossense Victoria e a sergipana Carol. A vitória foi de dois sets a a zero, com parciais de 21 a 13 e 21 a 12. O evento teve como campeã a dupla Josi/Juliana (SC/CE) e o vice-campeonato com Diana/Andressa (RJ/PB) .

 

 

MASCULINO

No masculino, Jô/Léo Vieia (PB/DF) terminaram em primeiro, Arthur Lanci/Adrielson, de Maringá em segundo e Ramon Gomes/Eduardo Davi (RJ/PR) na terceira posição.

(Fotos: Assessoria)

 

PRÓXIMA ETAPA

A quarta e última etapa do Challenger será realizada em Teresina (PI), de 16 a 18 de agosto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!