Offline
SÉRIE B – Paraná Clube perde na despedida do 1º turno
03/08/2016 11:58 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Paraná Clube

No fechamento do primeiro turno, o Paraná Clube foi a Juiz de Fora e não conseguiu trazer os três pontos. Agora o campeonato sofrerá uma pausa de cerca de 20 dias para as Olimpíadas. O Tricolor está em nono lugar na tabela, com 26 pontos, e durante o período os trabalhos serão intensificados no CT Racco – Ninho da Gralha.  

 

O início da partida dava a sensação que o Paraná Clube conseguiria impor o ritmo. Logo no primeiro minuto, Robson fez o goleiro adversário trabalhar. Aos 4 minutos, numa boa jogada de Diego Tavares, Robson tocou de calcanhar para Lúcio Flávio, que bateu prensado com o zagueiro do Tupi.

 

Mas, inexplicavelmente o Tricolor se perdeu em campo. O time mineiro começou a criar oportunidades e, aos 31 minutos, abriu o placar. Na jogada de Marcos Serrato, ninguém cortou e Giancarlo, livre, só bateu para fazer 1 a 0.

 

Apático, o Paraná viu o Tupi ampliar o placar. Numa cobrança de falta precisa de Luiz Paulo, o lateral acertou o ângulo direito. A bola tocou no travessão, nas costas de Wendell e entrou: 2 a 0.

 

Marcelo Martelotte seguiu para o vestiário com uma difícil missão: reverter dois gols de desvantagem. O comandante paranista apostou nas entradas de Claudevan e Henrique nas vagas de Basso e Válber. Assim o Paraná partiu para o tudo ou nada.

 

Só que o Tupi seguiu perigo nos contragolpes. Aos 12, Octavio, de cabeça, exigiu defesa de Wendell. A primeira chance real do Tricolor veio num chutaço de fora da área de Jean. Glaysson, com dificuldade, espalmou. Mas, apesar da insistência, o Paraná foi pouco contundente para furar a defensiva mineira.

 

 

O time de Marcelo Martelotte fechou o primeiro turno com derrota. A equipe, agora só voltará a campo no dia 19 de agosto, quando receberá o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!