Offline
Inter bate o Nacional-URU mais uma vez e vai às quartas da Libertadores
31/07/2019 21:39 em Futebol - Libertadores da América

O Internacional voltou a vencer o Nacional-URU, nesta quarta-feira (31), pelas oitavas de final do torneio, carimbando definitivamente o passaporte para a próxima fase da Taça Libertadores. Após bater o time uruguaio por 1 a 0 na última semana, em Montevidéu, o Clube do Povo repetiu a dose, dessa vez pelo placar de 2 a 0 - gols de Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero. Além da grande atuação, a partida também marcou o recorde de público do Beira-Rio após sua remodelação, levando um total de 48.530 pessoas ao Estádio.

 

Além da classificação, de quebra, o Inter manteve a invencibilidade no torneio. Líder do seu grupo na primeira fase, o Colorado venceu as duas partidas das oitavas de final. Ao todo, são 6 vitórias, dois empates e nenhuma derrota, com 13 gols marcados e 6 sofridos. Agora o Colorado espera a definição do confronto entre Flamengo e Emelec para conhecer o seu adversário nas quartas de final.

 

Na decisão no Gigante, o técnico Odair Hellmann repetiu a equipe que iniciou o jogo na vitória sobre o Nacional-URU na semana anterior. Assim, o Clube do Povo foi a campo com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!