FUTEBOL FEMININO - De virada Foz Cataratas perde para a seleção paraguaia
04/08/2016 12:35 em Futebol Feminino

 

Christian Rizzi/Frontpress

A equipe do Foz Cataratas Futebol Feminino enfrentou na quarta-feira (3) a seleção Paraguaia Sub-17, no centro de treinamento de seleções em Ypané, nas proximidades da capital Assunção.

 

A partida foi vencida pelas paraguaias pelo placar de 2 a 1, e serviu como teste para ambas as agremiações.  O Foz Cataratas abriu o placar com o gol da volante Priscila no primeiro tempo. O Paraguai empatou com Jessica Martínez e virou com Dahiana Bogarín na etapa complementar.

 

O técnico Gezi Damaceno aproveitou o amistoso para observar algumas atletas em situação de jogo, já que o Foz Cataratas está em preparação para a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

 

Do lado da seleção do Paraguai, o técnico Nelson Basualdo busca um melhor entrosamento de suas comandadas que disputarão o mundial da Jordânia da categoria. As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (5)

 

Foz Cataratas: Artemiza; Talita (Marisol), Veronica, Thauana e Rafaela  Andrade; Camila (Larisa), Karla (Michelle), Rafaela Vargas (Natalia) e Karoline (Pamela); Larisa e Priscila.

 

 

Paraguai: Heidy Salas; María Martínez, Limpia Fretes, Yéssica Cabañas e Daysy Bareiro; Cinthia Arévalos (Katia Martínez), Deisy Ojeda (Camila González), Lourdes Oliveira (Rosa Miño) e Fabiola Sandoval; Jessica Martínez e Dahiana Bogarín.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!