Offline
Maringá FC joga neste sábado pelos Estaduais da Federação Paranaense
09/08/2019 14:17 em Futebol - Categoria de Base

 

Neste sábado (10), o Maringá Futebol Clube entrará em campo pelo Campeonato Paranaense nas categorias sub-17 e sub-19. Os dois jogos serão fora de casa e as vitórias são importantes para as equipes se manterem na briga pela classificação para a terceira fase. Os mais novos enfrentam o Londrina, às 10h, no CT da SM Sports, já os mais velhos jogam às 15h, no Estádio Erich Georg, em Rolândia contra o Nacional.

 

O sub-17 do Tricolor está na terceira colocação do Grupo E, ao lado do próprio Londrina, com quatro pontos. Na primeira colocação está o Paraná Clube com nove. Essa partida será válida pela quarta rodada da segunda fase e apenas dois times se classificam para a terceira fase do campeonato.

 

 O sub-19 está em situação parecida com o sub-17, já que também está em terceiro lugar no grupo, mas com seis pontos. Em primeiro está o Verê com 10 pontos e em segundo a Portuguesa Londrinense com sete. Essa será a quinta rodada da segunda fase e para se classificar sem depender de outros resultados, o MFC precisa de duas vitórias.

 

Outra categoria que também está disputando o estadual é o Sub-15, no entanto o time já está garantido na segunda fase e espera o encerramento da primeira fase da competição que termina neste sábado, quando o MFC folga na rodada.

(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!