Offline
Gêmeas e técnico da APAN Maringá vão defender o Brasil nos Jogos Parapan/Americanos de Lima
10/08/2019 12:35 em Jogos Pan-Americanos

Orlando Gonzalez

As gêmeas Beatriz e Débora Carneiro realizam até a próxima quinta-feira (15) os últimos treinamentos com os demais atletas da APAN Maringá – melhor equipe do interior do Paraná – antes de seguirem viagem com o técnico André Yamazaki para as disputas dos Jogos Parapan/Americanos do Peru. A viagem está programada para o próximo sábado (17).

 

 

Beatriz e Débora, que normalmente conquistam títulos em competições nacionais e internacionais, seguirão para as provas na expectativa de ganhar medalhas para o Brasil na competição.

 

 

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) confirmou delegação recorde que representará o País nos Jogos, de 23 de agosto a 1º de setembro . Serão 512 integrantes na missão brasileira, sendo 337 atletas, entre os quais atletas-guias, calheiros, goleiros e pilotos, que não possuem deficiência, de 23 estados e do Distrito Federal em 17 modalidades. Este número representa um acréscimo de 24% em relação ao time que ostentou o pavilhão nacional na última edição do Parapan, na cidade canadense de Toronto, em 2015.

 

 

O evento peruano será a maior da história, com 1.890 atletas, de 33 países, em 17 modalidades.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!