No Dia dos Pais, Inter encara o Corinthians no Gigante
11/08/2019 01:35 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O domingo será especial para os colorados, principalmente para os papais. Numa data especial, num horário atípico e com a promessa de grande público, o Inter enfrenta o Corinthians, às 11h da manhã, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes já protagonizaram grandes partidas na história e nesse Dia dos Pais a tendência é de mais um jogo de alto nível entre gaúchos e paulistas.

 

Sem muito tempo de preparação para o duelo em casa, o técnico Odair Hellmann comandou dois treinamentos mirando a partida contra o Corinthians. O último na manhã deste sábado, fechado para a imprensa, no Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para realizar os ajustes finais e definir o time que entrará em campo neste domingo. Dois desfalques são certos: Edenilson e Rodrigo Dourado, lesionados. 

 

Antes da atividade, o meio-campista Nonato, que poderá iniciar o duelo deste fim de semana, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e falou da expectativa para o jogo. "É um confronto direto no brasileiro, um jogo importante. Acredito que será uma grande partida, o time deles vem bem em outras competições também. Uma vitória seria muito importante", afirmou.

 

O Colorado está invicto como mandante nas três principais competições da temporada. Tem uma das melhores campanhas em casa do futebol brasileiro e conta novamente com o apoio da torcida para buscar mais três pontos no Brasileirão. Garanta sua presença e venha torcer pelo Clube do Povo. 

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!