Offline
SÉRIE BRONZE - Maringá Seleto/Unifamma enfrenta o líder Reserva do Iguaçu
06/08/2016 09:50 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

 

Orlando Gonzalez

A partida deste sábado (6) vale a reabilitação para o Maringá Seleto/Unifamma na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Só que a equipe não vai poder cometer falhas na marcação e demonstrar eficiência na linha ofensiva, já que pela frente o time terá o Reserva do Iguaçu, que lidera o Grupo E com nove pontos.

 

A equipe da Cidade Canção realizou quatro partidas no campeonato – um jogo foi antecipado da quinta rodada contra o Iate Clube/Londrina, e obteve dois empates e duas derrotas. Por isso, fundamental a vitória fora de casa na partida deste sábado.

 

O jogo deste sábado contra o Reserva do Iguaçu começa às 20h30, no ginásio de esportes Luiz Nunes Félix, em Reserva do Iguaçu.

 

A equipe do Maringá Seleto/Unifamma, comandada pelo técnico Paulo Gil, terá os seguintes atletas em quadra: Lucas Maciel, Carlos Eduardo, David Leonardo, Tiago Matheus, Emerson Ferreira, Gabriel Barros, Klisley Anderson, Felipe Augusto, Paulo Roberto, Leonardo Frederico, Rafael de Lara, Rafael Richard, Donavan Alexandre, Guilherme Besson e Eduardo Estevão.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO E

1 – Reserva do Iguaçu 9

2 – Romancini/Laranjeiras do Sul 6

3 – Iate Clube/Londrina 5

4 – Ampére 3

5 – Tapejara 2

6 – Maringá Seleto/Unifamma 2

 

 

Assessoria de Imprensa

Maringá Seleto/Unifamma

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

 

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!