Offline
Maringá confirma 9 escolas particulares interessadas em receber crianças até 3 anos
13/08/2019 17:50 em Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), segue com o edital aberto para cadastramento de escolas particulares interessadas em oferecer vagas para crianças até 3 anos na rede municipal de ensino. 

 

Nesta segunda, 12, iniciou a terceira etapa com abertura de envelopes para análise de documentação jurídica e técnica de 12 instituições particulares. Dessas, nove foram habilitadas por apresentarem documentos completos, conforme exige o edital. 

 

Das nove escolas, seis são credenciadas, ou seja, já participaram das fases anteriores, e agora participam ampliando o número de vagas. 

 

O número total de vagas oferecidas dessa terceira fase só será informado após a realização de vistorias técnicas, que devem ocorrer nesta semana. O valor mensal investido pela prefeitura é de R$1.287,79 por vaga. 

 

Desde a publicação do edital de cadastramento para atendimento temporário das demandas do ensino municipal infantil, em janeiro deste ano, 243 crianças já foram beneficiadas em sete unidades particulares credenciadas.

(Foto: PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!