O Athletico Paranaense enfrentou o América Mineiro, na tarde desta quarta-feira (14), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com gols na segunda etapa, o Rubro-Negro foi derrotado pelo placar de 4 a 1.
A primeira etapa do confronto mostrou muito equilíbrio entre as equipes, mas o segundo tempo contou com um “apagão” da equipe rubro-negra, que custou caro. Foram três gols sofridos em um intervalo de oito minutos.
Aos 22 minutos, Vitor abriu o placar. Cinco minutos depois, João Gabriel ampliou. Aos 30’, Vitor voltou a marcar para fazer 3 a 0.
O Furacão descontou de pênalti, com Vinicius Mingotti, aos 36 minutos. Só que, na jogada seguinte, o América também teve um pênalti. Antes da cobrança, em uma decisão polêmica, o árbitro aplicou um segundo cartão amarelo ao goleiro Bento, resultando na expulsão do camisa 1.
Sem poder fazer alterações, o atacante Vinicius Mingotti assumiu a meta, mas não conseguiu pegar a cobrança de Gustavo, que fechou o placar no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG).
(Foto: Mourão Panda/AmericaOficial)
MAIS...