Offline
SÉRIE B – Fernando Karanga está à disposição de Martelotte
08/08/2016 08:21 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Paraná Clube está reforçando o seu setor ofensivo para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. O centroavante Fernando Karanga, 25 anos, retorna ao futebol brasileiro disposto a balançar as redes e ajudar o Tricolor na sua luta pelo acesso à Série A. Artilheiro do Boa Esporte, em 2013 e 2014, ele garante ter experiência na disputa da Série B.

 

“Sei bem como é essa competição. Estou chegando num clube estruturado e que tem um grupo forte. Vamos lutar até o fim por este acesso”, disse o jogador, que esteve fora do país por um ano e meio.

 

Neste período, defendeu o Jeju United, da Coréia do Sul. “Foi uma boa experiência. Mas, senti que precisava voltar para ficar perto da minha família”, disse o jogador. A esposa e o filho, de apenas sete meses, já estão em Curitiba. “Esse suporte familiar é muito importante para o atleta. Já estou treinando forte para recuperar a minha melhor condição e vou estar pronto para a largada do returno”, afirmou.

 

Nos últimos dias, Karanga realizou todos os exames clínicos e físicos e vem trabalhando em dois períodos com os preparadores físicos do Tricolor. “Acompanhei os últimos jogos e creio que não haverá dificuldade na adaptação. Já contra o Brasil, de Pelotas, vou estar à disposição do Martelotte”, avisou.

 

Em 2014, Fernando Karanga marcou 11 gols pelo Boa Esporte. “Sei das dificuldades dessa competição. Há um equilíbrio muito grande e é fundamental pontuar em casa. Tivemos essa dificuldade, mas a partir de agora vamos fazer da Vila Capanema o nosso alçapão”, afirmou o atacante paranista. “Temos uma tabela interessante no início do segundo turno e precisamos da força de nossa torcida para conquistar essa arrancada rumo ao G4”, afirmou.

 

Karanga chega como uma nova opção – inclusive de característica, pois é um centroavante de referência – para o comando do ataque. Pela boa estatura, tem no jogo aéreo uma de suas principais virtudes.

 

 

“Temos um bom tempo de treinos pela frente. Será positivo para eu me entrosar com os novos companheiros e no esquema pretendido pelo nosso treinador”, arrematou. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!