Offline
Juliana Simões, de Maringá, fica em quinto no Circuito Brasileiro Challenger de vôlei de praia em Teresina-PI
18/08/2019 17:09 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

A craque do vôlei de praia de Maringá, Juliana Simões, praticamente recuperada de lesão, voltou às disputas no fim de semana, na quarta e decisiva etapa do Circuito Brasileiro Challenger de vôlei de praia, iniciada no sábado (17) e encerrada na manhã deste domingo (18), Teresina, no Piauí. 

 

Juliana e a sua parceira Aline Lebioda, de Curitiba, realizaram três partidas no torneio. Nos dois primeiros venceram Giovana (PB) e Thainara (RN), por dois sets a zero, com parciais de 21 a 12 e 21 a 17 e fizeram dois sets a um diante de Vivian (PA) e Sandressa (AL), com parciais de 21 a 18, 16 a 21 e 15 a 9. Aí veio o terceiro jogo eliminatório, e a dupla perdeu para Índia (PA) e Rafaela (PA), por dois a zero, com parciais de 21 a 14 e 28 a 26. Com o resultado, Juliana e Aline finalizaram a etapa na quinta posição.

 

Maringá conquista título geral no masculino

Os três melhores no Piauí

 

No masculino, a dupla Arthur Lanci e Adrielson, por Maringá, encerrou a etapa como vice-campeã, mas conquistou o título geral do circuito. 

 

A partida decisiva da quarta etapa durou apenas um set, vencido por Jô (PB) e Léo (DF), por 21 a 12. Adrielson passou mal em razão do forte calor e não conseguiu seguir em quadra. Com isso, placar de dois a zero para os rivais, campeões da etapa.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL - etapa do Piauí

FEMININO

1 - Juliana (CE) e Josi (SC)

2 - Rafaela e Jéssica (PA)

3 - Carolina Horta (CE) e Ângela (DF)

 

MASCULINO

1 - Jô (PB) e Léo (DF)

2 - Arthur Lanci e Adrielson (Maringá)

3 - Ramon Gomes (RJ) e Eduardo Davi (PR)

 

CAMPEÕES GERAIS

FEMININO

1 - Juliana (CE) e Josi (SC)

 

MASCULINO

1 - Arthur Lanci e Adrielson (Maringá)

(Fotos: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!