Offline
Alison Brendom é prata em estreia na Liga Diamante
19/08/2019 13:20 em Atletismo

Em sua estreia na Liga Diamante, Alison Brendom não decepcionou e conquistou a medalha de prata na prova dos 400m com barreiras, em Birmingham (Inglaterra): 49.20, atrás somente de Yasmani Copello, turco de origem cubana (49.08).

 

“Ele estava ansioso por competir na Liga Diamante e foi bom como preparação para o Mundial, já enfrentando atletas que estarão no Mundial de Doha (Qatar). Agora é voltar para disputar o Troféu Brasil e, após a competição, começar a preparação para o Mundial”, comentou o técnico Felipe Siqueira. 

 

Medalhista de ouro nos Jogos Pan-americanos Lima 2019, o paulista de 19 anos quis participar da Liga Diamante para conhecer alguns de seus adversários no Mundial de Doha, com início marcado para 28 de setembro. Este ano, Alison já quebrou cinco vezes o recorde sul-americano sub-20 da prova. Seu melhor resultado foi obtido justamente na capital peruana (48.45).

 

Andressa Morais

 

A outra representante do país na etapa de Birmingham da Liga Diamante foi Andressa Morais. No lançamento do disco, a paraibana ficou em sétimo lugar (60,57m). Andressa conquistou a prata no Pan de Lima.

(Foto: Jonne Roriz/COB)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!