Offline
Atletas e técnico da APAN Maringá participam pela primeira vez dos Jogos Parapan-Americanos
20/08/2019 12:20 em Jogos Pan-Americanos

Orlando Gonzalez

As nadadoras gêmeas Beatriz e Débora Carneiro e o técnico André Yamazaki, da APAN Maringá e que servem o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos do Peru, é claro, têm como grande objetivo conquistar, no mínimo, uma medalha para a delegação brasileira nas três provas que as atletas estão confirmadas.

 

Por isso, aproveitam ao máximo os treinamentos programados na agenda dos Jogos Parapan que, de fato, começam para a natação no fim de semana. Então, por enquanto, é treinar para manter o bom nível e, se possível, vislumbrar evolução, até porque os principais atletas do continente serão os oponentes nas provas.

 

Técnico da APAN Maringá

 

Além de toda a dedicação, o trio maringaense, que participa pela primeira vez do evento, tem que se manter focado para as provas. É que o deslumbramento com a Vila Pan-Americana, com os diferentes estilos, hábitos e treinamentos dos demais competidores também chamam atençao, além da capital peruana Lima. E, neste caso, o técnico Yamazaki é o ´guaridão´ das garotas. 

 

"Elas conhecem atletas de outros países, a cidade, mas sempre estamos ao lado delas, orientando também fora das piscinas. A Vila Pan-Americana é muito bonita. Todos têm elogiado. Um ótimo local para as disputas. As meninas estão focadas e agora é torcer para um bom rendimento nas provas", comentou Yamazaki.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!