Azuris goleia Campo Mourão pela Terceira Divisão Paranaense
27/08/2019 08:14 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

No domingo, 25, aconteceu a segunda rodada da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense e o destaque ficou por conta do Azuris, que goleou o Campo Mourão por 4 a 0. O Arapongas, que venceu o Iguaçu em casa por 2 a 0 é o líder da competição, com 6 pontos conquistados. 

 

Em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionédis, o Grecal recebeu o Araucária e as duas equipes empataram em 1 a 1. Cleber abriu o placar para os donos da casa aos 4 minutos do primeiro tempo, mas Rodrigo deixou tudo igual aos sete minutos da etapa final. Com o resultado, Grecal e Araucária ocupam a 7ª e 8ª posições, respectivamente, com um ponto conquistado cada.

 

Em Rolândia, a Portuguesa Londrinense recebeu o Andraus Brasil e as equipes empataram sem gols. Com o resultado, o time de Londrina é o nono colocado, com um ponto conquistado, enquanto o Andraus ocupa a terceira colocação, com 4 pontos. 

 

No Estádio Vila do Mar, o Verê recebeu o CA Cambé e venceu por 3 a 2. Mateus abriu o placar para os donos da casa aos 31 minutos do primeiro tempo e Vitor ampliou aos 18 minutos da segunda etapa. Quatro minutos mais tarde, Victor descontou para o Cambé. Aos 30 minutos, o Verê marcou mais um com Hugo e, seis minutos depois, Ronan fechou o placar aos marcar o segundo gol do time visitante. Com os três pontos, o Verê chegou à quarta colocação. Já o Cambé ainda não pontuou e é o 10º colocado. 

 

Em Arapongas, o líder recebeu o AA Iguaçu e venceu por 2 a 0, com gols de Lucas, no primeiro tempo, e Camargo, na etapa final. Assim, a equipe chegou aos seis pontos e lidera com 100% de aproveitamento. O Iguaçu é o quinto colocado, com 3 pontos conquistados. 

 

Fechando a rodada, o Azuris recebeu o Campo Mourão, em Marmeleiro, e venceu por 4 a 0. Clauilliam, Lucas José (2) e Everaldo marcaram os gols do time da casa. Com a vitória, o Azuris ocupa a segunda colocação, com 4 pontos, enquanto o Campo Mourão ainda não pontuou e é o 11º colocado. 

 

Confira os jogos da 3ª Rodada:

 

01/09

Colorado x Campo Mourão

Andraus x Arapongas

Araucária x Azuris

Cambé x Iguaçu

 

04/09

Portuguesa Londrinense x Verê

(Fonte: FPF)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!