Offline
Curitiba sedia a 24ª Liga Brasileira de Peteca no Jockey Plaza Shopping
29/08/2019 17:30 em Outros Esportes

Mais de 40 atletas estão confirmados para a 24ª edição da Liga Brasileira de Peteca, que acontece entre os dias 6 e 8 de setembro, na praça de eventos do Jockey Plaza Shopping. Organizados pela Confederação Brasileira de Peteca (CBP), os jogos serão disputados em uma arena com quadra de piso emborrachado e placar eletrônico, montados especialmente para o evento.

 

Exclusivo para atletas selecionados pela CBP, são três dias de competição, envolvendo os melhores atletas profissionais do país disputando premiação em dinheiro e pontos no ranking PEC Brasil (AQUI), com oito equipes femininas e doze masculinas. Os jogos classificatórios serão realizados nos dias 6 - das 18h às 22h e no dia 7 - das 10h às 16h. Os eliminatórios acontecem no dia 7 - das 16h às 21h e as finais serão realizadas no dia 8 - das 12h30 às 15h30.

 

Nos dias 4, 5 e 6 de setembro, o evento conta com uma programação de oficinas gratuitas sobre a prática do jogo para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, organizadas pela FEPPE- Federação Paranaense, com sede em Curitiba, e acontecem das 11h às 17h30, com 120 vagas por dia. 

 

“É uma oportunidade para os jovens conhecerem o esporte e aprenderem as regras do jogo, além de assistir ao campeonato oficial”, afirma a gerente de marketing do Jockey Plaza Shopping, Michelle Cirqueira. As escolas interessadas em inscrever alunos para as oficinas podem entrar em contato com o marketing do shopping para agendar um horário.

 

O evento tem apoio do Jockey Plaza Shopping, Clube Curitibano, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitiba, Confederação Brasileira de Peteca, Federação Paranaense de Peteca, Pequita Esportes, Sesc Fecomércio, Pec Brasil e TV Peteca. 

 

Inscrições para escolas: marketing@jockeyplaza.com.br ou 41 3216-1620.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!