Offline
Paraná Clube anuncia volta de Alex Brasil ao cargo de Executivo de Futebol
30/08/2019 08:42 em Futebol - Brasileiro da Série B

Alex Brasil está de volta ao Paraná Clube. O executivo de futebol reassume o posto após quase seis anos. “Estou retornando à minha casa. Foi aqui que iniciei minha carreira como executivo e sinto um carinho muito grande pelo Paraná Clube. É um sentimento muito bom estar novamente aqui na Vila Capanema”, disse o novo comandante do departamento de futebol profissional do Tricolor.

 

O profissional esteve à frente do Paraná nas temporadas 2012 e 2013. “Encontro um clube muito melhor estruturado. Além das melhorias no estádio, hoje possui um centro de treinamentos de ótima qualidade. Tudo isso mostra a evolução do Paraná nos últimos anos”, destacou. Na sua passagem anterior, os treinos do profissional ainda eram realizados na Vila Olímpica do Boqueirão, área, hoje, destinada exclusivamente às categorias de base.

 

Desde a sua saída do clube, Alex Brasil atuou em outros clubes brasileiros – inclusive do estado, como Coritiba e Londrina – e, recentemente, esteve à frente de projetos no futebol português. “Foi uma experiência muito positiva. Acredito que evoluí profissionalmente nos últimos anos e espero trazer muito dessas novas experiências para esse novo momento do Paraná Clube”, afirmou.

 

“O que o torcedor pode ter certeza é que em um detalhe eu não mudei: a gana por fazer um grande trabalho, por conquistar grandes objetivos”, avisou. A meta de Alex Brasil, neste momento, é dar suporte à comissão técnica e aos atletas ao longo deste returno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (30), o Paraná inicia a caminhada na reta final da competição, diante do Vila Nova-GO, na Vila Capanema.

 

“Vinha acompanhando o clube. Esse grupo já mostrou que tem qualidade. Então, vamos fortalecer ainda mais o nosso dia a dia e buscar uma campanha vitoriosa nesses dezenove jogos que temos pela frente”, analisou. “Sei do potencial que o Paraná possui, como instituição e com uma torcida vibrante e apaixonada. Essa união de forças será fundamental para que alcancemos os nossos objetivos. O que posso prometer ao nosso torcedor é muito trabalho”, concluiu o novo executivo paranista.

(Foto: Rui Santos/ParanaClubeOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!