Offline

Coritiba sofre revés para a Ponte Preta em Campinas
Futebol - Brasileiro da Série B
Publicado em 31/08/2019

O Coritiba acabou interrompendo, na tarde deste sábado (31), uma sequência de 10 partidas sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B, ao sofrer um revés no jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela primeira rodada do segundo turno da competição. O placar final ficou em 1 a 0.

 

Entraram em campo com a camisa coxa-branca os seguintes jogadores: Alex Muralha, Diogo Mateus (Igor Jesus), Romércio, Sabino, William Matheus, Thiago Lopes (Nathan), Matheus Sales, Juan Alano, Patrick Brey (Welissol), Giovanni e Rodrigão.

 

Com o resultado, o Coxa se mantém na segunda colocação da tabela, com 34 pontos, sendo o próximo jogo da equipe domingo (08), às 11h, contra o Atlético Goianiense, que tem a mesma pontuação. 

 

Ponte Preta faz o gol no primeiro tempo 

 

O primeiro tempo foi de poucas chances. A equipe coxa-branca chegou primeiro, com Giovanni, que recebeu o cruzamento rasteiro de Rodrigão, mas não conseguiu finalizar. Depois, o próprio camisa 9 seguia em direção ao gol, mas foi travado pela defesa da Ponte Preta.

 

Os adverários, então, aos 29`, acabaram abrindo o placar com Roger, que mandou de cabeça, depois de cobrançå de falta. Os jogadores do Coritiba destacaram o impedimento, mas o juiz não considerou.

 

A equipe da casa insistia no ataque e exigiu importantes defesas do goleiro Muralha. Primeiro, com Camilo, que cabeceou. Depois, com Longuine, que chutou.

 

Segundo tempo sem gols

 

A primeira investida do Verdão foi com Giovanni, que chutou do meio-campo, mas a bola foi pra fora. Ele teve outra chance também quando recebeu de Juan Alano e mandou por cima do gol. O coxa pressionava mais nesta etapa, enquanto os adversários procuravam ganhar tempo pelo resultado. O artilheiro da equipe, Rodrigão, chegou com perigo também quando cabeceou, aos 25`.

 

O Coxa acabou ficando desfalcado nos minutos finais da partida, quando Romércio sentiu o joelho. Mesmo assim, o continuava indo pra cima dos adversários, como quando Giovanni tentou aproveitar um rebote, mandando a bola por cima do gol. O jogo terminou em 1x0 para o  time da casa.

(Foto: CoritibaOficial)

 

MAIS...

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!