O novo procurador geral da Prefeitura de Maringá, Adelino Inácio Gonçalves Neto, já trabalha no paço municipal. Ele tomou posse na sala da Procuradoria Geral do Município (ProGe), no começo da tarde de hoje, 2. Já faz reuniões com a equipe.
Participaram da solenidade o vice-prefeito Edson Scabora, o chefe de gabinete Domingos Trevisan e procuradores municipais. Tanto Scabora como Trevisan elogiaram e agradeceram a atuação de Victor Borghi e desejaram um bom trabalho para Neto.
Adelino Neto é especialista em Direito e Processo do Trabalho e em Direito Tributário. Disse já conhecer parte da equipe e que dará continuidade ao bom trabalho em andamento.
Ele substitui Victor Borghi que pediu exoneração pela campanha eleitoral em 2020. E que volta a trabalhar em seu escritório de advocacia que atende casos de direito eleitoral.
Borghi começou como procurador em novembro de 2017 e agradeceu a oportunidade de trabalhar na Proge. Destacou atuações em processo licitatórios e também a criação do Conselho do Contribuinte. E que a prefeitura não tem nenhum caso de improbidade administrativa, nem de denúncias que "foram pra frente" no Ministério Público. O que mostra a transparência e acessibilidade para todos na gestão Ulisses Maia.
(Foto: Vivian Silva/PMM)
MAIS...