Offline
Nadadora Etiene Medeiros participa do Troféu José Finkel no Clube Curitibano
03/09/2019 09:02 em Natação

A nadadora pernambucana Etiene Medeiros já está em Curitiba (PR), onde competirá nesta semana no Troféu José Finkel, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação, no Clube Curitibano. Representando o Sesi-SP, Etiene tem previstas sete provas, quatro individuais femininas – os 50m livre, 50m costas, 100m livre e 100m costas – e três por equipes – 4 x 100m livre feminino, a primeira disputa nesta terça-feira (3), 4 x 100m medley feminino e 4 x 100m medley misto.

 

Etiene cai na água no Clube Curitibano na noite desta terça-feira a partir das 19h01, quando começam as séries femininas do revezamento 4 x 100m livre. Na quarta (4), será vez do 50m livre e do 4 x 100m medley misto. Na quinta (5), está programado o 50 m nado costas, enquanto na sexta é vez do 100m nado costas. A nadadora encerra sua participação no sábado, com os 100m livre e o 4 x 100m medley feminino.

 

“Consegui descansar por duas semanas após a sequência de Mundial da Coréia do Sul e Pan de Lima, no Peru, mas aproveitei para treinar um pouco em Recife, onde fui também homenageada. Retornei a São Paulo na semana passada e iniciei a preparação para o Finkel”, explica Etiene Medeiros, medalha de prata no Mundial nos 50m costas, além de ter somado cinco medalhas no Pan de Lima, uma de ouro, duas pratas e dois bronzes. Assim, ela soma nove medalhas no total de participações em Jogos Pan-Americanos.

 

“Agora estou retomando o ritmo de competição e intensificando os treinamentos e vou aproveitar a motivação das provas ao lado dos integrantes do Sesi-SP, pensando também no que vem pela frente na temporada, o Mundial Militar e duas etapas da Copa do Mundo. O Troféu José Finkel marca o início do meu ano olímpico e vou para Curitiba em busca de colaborar com minha equipe da melhor maneira possível”, finaliza.

(Foto: Igo Bione/Divulgação)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!