Offline
Professor Alexandre Nascimento deixa o NRE de Maringá
03/09/2019 10:40 em Jogos Escolares

Orlando Gonzalez

O professor Alexandre Nascimento anuncia a sua saída da coordenação de Educação Física do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá.

 

Nascimento fez um comunicado de despedida. Na mensagem enviada ao Portal Rádio Maringá, não fez críticas diretas, mas deixou nas entrelinhas a chamada ´ingerência´ no esporte escolar em Maringá.

 

"Foi um tempo importante na minha carreira (1190 dias), lutas, conquistas e muita dedicação fulltime para atender e servir de forma coerente e transparente. Agradeço a Deus por cada oportunidade e pessoas brilhantes que conheci. Neste curto espaço conseguimos arrumar algumas situações e caminhamos naquilo que acreditamos. Quando as circunstâncias acabam operando contra os valores que sempre observei, então a hora da decisão colocou uma encruzilhada. Assim optei pela família e uma vida sem “Burnout” e o caminho agora é um investimento pleno e completo naquilo que passamos por toda juventude sonhando. Com coração grato vamos em frente, grande abraço, nos vemos pela estrada".

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!