Educação de Maringá garante mais 329 vagas em nove creches particulares
04/09/2019 23:22 em Notícias de Maringá

Atualmente, das 3.774 crianças de 0 a 3 anos, que aguardam por vaga em creches da rede municipal, 329 serão matriculadas nas próximas semanas em nove escolas particulares. As vagas foram confirmadas após vistorias realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), na terceira etapa do edital de credenciamento. A soma de vagas em creches particuladas já compradas pelo município é de 572. O valor mensal investido é de R$1.287,79 por vaga.

 

O chamamento que credencia as escolas é válido para todo o ano letivo e prevê o preenchimento de 2 mil vagas, ampliando a capacidade de oferta imediata de matrículas. Unidades interessadas em participar do credenciamento devem enviar os documentos (veja no edital) na central de licitação (Paço Municipal - avenida XV de Novembro, 701).

 

As escolas selecionadas devem fornecer um pacote de serviço completo para as crianças com a inclusão de uniforme, kit escolar, quatro refeições diárias, lenços umedecidos e pomadas de assaduras. A instituição deverá encaminhar mensalmente à Seduc fichas de frequência de alunos, atestados médicos, justificativas de faltas e cadastro nutricional. O município realizará a fiscalização, acompanhamento e avaliação dos serviços da prestadora.

(Foto: Aldemir de Moraes)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!