Nissan vai ao pódio em três modalidades diferentes durante o final de semana
09/09/2019 14:19 em Outros Esportes

O último final de semana foi marcado por importantes conquistas para os atletas do Time Nissan. No sábado, 7 de setembro, a nadadora Ana Marcela Cunha levou o ouro em mais uma etapa do Campeonato Mundial de Maratona Aquática, disputado em Nantou, na Tailândia. Com a vitória, a atleta do Time Nissan já acumula 9 medalhas de ouro e 2 de prata neste ano, além da classificação para Tóquio, em 2020.

 

A dupla brasileira de vôlei de praia, Ágatha Bednarczuk e Duda Lisboa, garantiu a medalha de prata no World Tour Finals de Roma, evento que encerra a temporada mundial do vôlei de praia em 2019. As representantes do Time Nissan na modalidade também garantiram a classificação para as competições no Japão no ano que vem.

 

A arqueira paralímpica Jane Karla fechou o domingo com mais uma conquista surpreendente para o Time Nissan. A atleta venceu a medalha de prata durante o Torneio Round 1440 Villa de Madrid, na Espanha. Na competição de tiro com arco, aberta a qualquer atleta, não sendo exclusivamente paralímpico, Jane somou 1372 pontos, terminando em segundo lugar geral.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!